Pular para o conteúdo principal

Atendimento ocupacional itinerante: múltiplos benefícios para empregadores e funcionários

 

Economia de tempo e produtividade preservada são alguns dos benefícios oferecidos às empresas que optam pela contratação do Atendimento Ocupacional in Company realizado por nós, da Trabt Medicina e Segurança do Trabalho.


Clínica Itinerante (Foto: Fábio Fortinho)

Com este serviço, os colaboradores não precisam se deslocar até o local físico dos exames ocupacionais periódicos, pois o atendimento é feito dentro da própria empresa, respeitando os horários de cada um.

 

Para o nosso médico do trabalho, Carlos Eduardo Miguel de Almeida, responsável pela avaliação dos colaboradores na clínica itinerante, as vantagens desse tipo de atendimento são múltiplas! “Em primeiro lugar, a otimização do trabalho na própria empresa, uma vez que não há a interrupção no fluxo das atividades. Quando é ele pausado, o funcionário precisa se deslocar – embora o atendimento na clínica também seja rápido, mas, fazendo na própria empresa, ele realiza todos os exames necessários e já está liberado para voltar ao trabalho em um curto espaço de tempo".


Ele ainda completa que na clínica itinerante "são feitos todos os exames complementares necessários e, no menor tempo possível, a empresa recebe os resultados dos funcionários na hora, claro, aqueles que são possíveis de serem gerados de maneira instantânea”.


Para saber mais sobre a nossa clínica itinerante, entre em contato pelo telefone (15) 3331-5533 ou pelo WhatsApp (15) 98146-0187.

Comentários