Pular para o conteúdo principal

Praticidade na rotina laboral é uma das vantagens da clínica itinerante

Todos os exames complementares necessários são realizados no menor tempo possível; e a empresa recebe os resultados gerados de maneira instantânea, além de outras vantagens


Selma Rosa Silva elencou benefícios da clínica itinerante (Foto: Fabio Fortinho)


Além de obrigatórios, os exames médicos ocupacionais são de extrema importância para o monitoramento da saúde dos funcionários dentro de uma organização. Por muitas vezes, eles são obrigados a se deslocarem até uma clínica médica para realização desses exames, o que resulta em perda de tempo, de produtividade, de mão de obra e de gastos. 


As clínicas médicas de saúde ocupacional estão se adaptando a rotina das empresas e oferecendo serviços in company, como é o nosso caso. Possuímos uma equipe multidisciplinar de médicos especialistas para a realização dos exames primordiais, de acordo com as necessidades de cada organização, tudo através de uma unidade móvel equipada com todos os exames necessários.


De acordo com Selma Rosa Silva, que trabalha na área administrativa de uma empresa que contratou a nossa clínica itinerante, houve praticidade na rotina laboral. “Com o atendimento in loco, ficou mais fácil para intercalarmos os funcionários, sem parar a produção. É a primeira vez que usamos a clínica itinerante e o resultado foi bem positivo”. Na empresa que representa, foram realizados exames como: Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Audiometria, Espirometria, Acuidade Visual, avaliação médica e Raio-X. 


Com o atendimento in company, as organizações demonstram preocupação em cuidar da saúde dos seus colaboradores, evitando deslocamentos e gastos desnecessários. Além dos benefícios financeiros, os trabalhadores sentem-se mais motivados, pois trabalham em um ambiente saudável, com a certeza de que estão sendo cuidados e protegidos.


Saiba mais sobre este nosso serviço exclusivo entrando em contato com a gente: atendimento de qualidade, contrate o nosso serviço de atendimento móvel pelo número (15) 3331-5533, ou pelo WhatsApp (15) 98146-0187. 


Comentários